sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estilo Cher Lloyd


Cher Lloyd é uma cantora britânica que ganhou fama ao participar do X-Factor onde ficou em 4º lugar porém mesmo não tendo ganhado conseguiu um contrato com a gravadora assim como o One Direction que concorreram com ela e também não venceram o programa.

Seu estilo de música varia do pop ao rap o que cá entre nós é bem diferente do que escutamos vindo de cantoras da sua idade. Ultimamente vem divulgando sua música na América por que como todo mundo sabe, se estoura na terra do tio Sam a propagação é muito maior e mais forte ao redor do mundo.

Para os que não conhecem a música da cantora, indico o último clipe dela "Whit Ur Love" e claro recomendo as outras músicas que também não deixam a desejar.


Ah! Sem esquecer de falar e mostrar sobre um pouco o estilo da Cher que tenho que confessar que amo. Conhecendo ela não tem como não curtir seu estilo que vai de um mix com muita estampa, cor e sapatos longos e pesados, sabendo combinar tudo isso junto sem deixar o look se contradizer no final das contas. Gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...