Quando chove não tem jeito, São Paulo pára, fica até difícil sair nas ruas com medo de se molhar por que muitas vezes o guarda-chuva não consegue dar conta do recado e na minha opinião pior do que molhar o cabelo e a roupa na chuva é molhar o pé por que não basta você estar com uma ultra bota até o joelho, sempre acaba entrando água e quando está na rua entra é água suja dependendo do nível de onde você pisa ou se um fpd (desculpem-me pelo palavreado) passa em alta velocidade te molhando com uma onda de água misturada com sujeira da rua.
Uma solução para não molhar os pés é o uso de galochas mas muitas vezes nos encontramos em uma encruzilhada na hora de escolher um modelo que é a nossa cara. Muitas lojas já vende modelos de galochas personalizadas com estampas modernas e coloridas porém quanta mais colorida as vezes acaba se tornando difícil na montagem de alguns looks.
Xeretando em alguns sites de diy da minha lista de favoritos achei uma ideia incrível e que acaba ficando barata no final das contas por usar como base uma galocha lisa preta que é mais barata no mercado já que não tem nenhum diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário